Facebook

Blog FMM

24 de outubro de 2017

Homologação do Plano de Recuperação Judicial

Prezados Credores,

Como já é do conhecimento de todos, a FMM Engenharia ajuizou no dia 07/07/2016, o pedido de Recuperação Judicial na 3ª Vara Cível do Foro Regional de São José dos Pinhais, no intuito de preservar, além da continuidade do negócio, o compromisso com seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Desde então, continuamos trabalhando com empenho e dedicação, contando com a colaboração de nossos parceiros, o que já tornou possível a entrega de dois empreendimentos, e outros dois já estão em fase final de obra.

Oportunidades de novos negócios surgiram e a FMM Engenharia tem se mantido no ramo da construção civil reconhecida pela dedicação, qualidade e experiência adquiridas em seus trinta anos de atuação.

Agora, mediante a aprovação do Plano de Recuperação Judicial da Empresa na Assembleia Geral de Credores realizada em 01/09/2017 e homologação do mesmo em 12/09/2017, a FMM Engenharia disponibiliza através do canal www.fmm.com.br/rj os documentos referentes ao processo da empresa para consulta dos credores e esclarecimento de quaisquer dúvidas.


Compartilhe:


Tags:


Posts relacionados: